PERGUNTAS FREQUENTES
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O período de recebimento do seu pedido pode variar de 6 a 12 dias.
DE ONDE VEM O PRODUTO?
Nossos parceiros são fornecedores e fabricantes na China e Hong Kong.
VOCÊS POSSUEM PRODUTOS A PRONTA ENTREGA?
Sim, possuímos produtos no Brasil.
NÃO RECEBI MEU PRODUTO.
Fique tranquilo(a), se você já tem seu código de rastreio e saiba que ele vai chegar
PORQUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Se o pedido foi realizado via cartão de crédito ele foi cancelado pela operadora de seu cartão e para mais informações referentes ao cancelamento é necessário entrar em contato com seu banco. Se o pedido foi realizado via boleto bancário, não foi identificado o pagamento em nosso sistema antes do vencimento.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR MEU PEDIDO
Para localizar o pedido é necessário efetuar o login com a o e-mail e a senha cadastradas no momento da compra.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Mandaremos assim que o produto for postado o seu código de rastreio.
MEU PEDIDO NÃO CHEGA
Fique tranquilo! Caso o pedido seja extraviado a atualização aparecerá nos Correios.
O PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Sem problemas, caso tenha alguma insatisfação com o produto e ele está dentro de nosso prazo de troca (10 dias após o recebimento) e devolução (7 dias após o recebimento) você poderá solicitar um dos serviços.
COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO COMO CORRIGIR?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.
COMO ALTERAR O MODELO OU A COR DO PRODUTO?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.
QUAL A QUALIDADE DOS PRODUTOS?
Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução em prazos determinados.
O RELÓGIO X TEM QUAIS FUNÇÕES?
Na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto. Em caso de dúvidas, nossa equipe de especialistas estará disponível para ajudar através dos nossos canais de atendimento.
O período de recebimento do seu pedido pode variar de 6 a 12 dias.
DE ONDE VEM O PRODUTO?
Nossos parceiros são fornecedores e fabricantes na China e Hong Kong.
VOCÊS POSSUEM PRODUTOS A PRONTA ENTREGA?
Sim, possuímos produtos no Brasil.
NÃO RECEBI MEU PRODUTO.
Fique tranquilo(a), se você já tem seu código de rastreio e saiba que ele vai chegar
PORQUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?
Se o pedido foi realizado via cartão de crédito ele foi cancelado pela operadora de seu cartão e para mais informações referentes ao cancelamento é necessário entrar em contato com seu banco. Se o pedido foi realizado via boleto bancário, não foi identificado o pagamento em nosso sistema antes do vencimento.
NÃO CONSIGO ENCONTRAR MEU PEDIDO
Para localizar o pedido é necessário efetuar o login com a o e-mail e a senha cadastradas no momento da compra.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO?
Mandaremos assim que o produto for postado o seu código de rastreio.
MEU PEDIDO NÃO CHEGA
Fique tranquilo! Caso o pedido seja extraviado a atualização aparecerá nos Correios.
O PRODUTO VEIO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Sem problemas, caso tenha alguma insatisfação com o produto e ele está dentro de nosso prazo de troca (10 dias após o recebimento) e devolução (7 dias após o recebimento) você poderá solicitar um dos serviços.
COLOQUEI O ENDEREÇO ERRADO COMO CORRIGIR?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.
COMO ALTERAR O MODELO OU A COR DO PRODUTO?
Caso o pedido esteja dentro das 24h após a data de aprovação vamos analisar a situação e daremos um retorno. Caso já tenha passado do prazo de 24 horas entre em contato com nossa equipe por um dos canais de atendimento.
QUAL A QUALIDADE DOS PRODUTOS?
Nosso compromisso é sempre entregar os melhores produtos para que nossos clientes fiquem satisfeitos, na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto, porém caso você receba o produto e possua alguma insatisfação é possível efetuar a troca ou a devolução em prazos determinados.
O RELÓGIO X TEM QUAIS FUNÇÕES?
Na página de cada produto existe uma descrição informando as demais características do produto. Em caso de dúvidas, nossa equipe de especialistas estará disponível para ajudar através dos nossos canais de atendimento.